Agende seu passeio e disfrute dessa experiência íncrivel!
Política de cancelamento Caso o pacote seja cancelado pelo operador por não atingir o número mínimo de participantes, em função de condições climáticas não favoráveis, ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Garantimos o reagendamento da viagem ou 100% do valor pago de volta. O adquirente terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de valores por parte da contratada, conforme preceitua o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cancelamento não será cabível nos casos: em que o serviço já houver sido usufruído pelo contratante; quando a data entre a compra até a data da realização dos serviços for menor que sete dias, fica ciente o cliente da disponibilização do seu direito; quando findar o prazo para uso dos serviços, sem que tenha exercido o direito em utilizá-los; quando não forem atendidos quaisquer dos requisitos aqui expostos para efetuar o cancelamento da contratação; quando o contratante houver usufruído parcialmente dos serviços contratados.
Para a validação do cancelamento dos serviços contratados, a solicitação deve ser feita por escrito e endereçada ao e-mail (caunaturismo27@gmail.com), também pode ser feita pelos canais de atendimento telefônico ou através do WhatsApp. Na solicitação do cancelamento, deverá conter todos os dados do contratante, bem como informações específicas acerca dos serviços contratados, e solicitação cristalina sobre a pretensão do mesmo, bem como seja enviado todas as informações necessárias para a aprovação do cancelamento que os atendentes da contratada requeiram. Após o envio da solicitação de cancelamento, o atendente da Cauna irá avaliá-lo e retornar ao requerente através de contato eletrônico (e-mail), no prazo de 7 (sete) dias úteis.A devolução/estorno, será efetuada em até 15 (quinze) dias a contar da aprovação do requerimento de cancelamento.
Importante: A duração do passeio e os tempos de paradas são aproximados. O roteiro poderá ser cancelado se não houver condições de navegação ou se o número mínimo de pessoas não for atingido. Nesses casos, o passeio será transferido para outra data ou a devolução do valor investido.
De: R$ 95,00
Por favor , leia o texto abaixo com ATENÇÃO.
Embarque: Final da Martim de Sá, embaixo do Arco azul (perto do riozinho).
Horários disponíveis de saídas: Apenas ás 9h / Retorno: 17h/ Chegada na Martim de Sá ás 17h30
Parada para mergulho de 20min com colete ou macarrão .
O embarque na escuna, é no final praia Martim de Sá. O passeio é realizado com conforto e segurança (coletes novos e homologados pela Marinha). Já ao embarcar o visual promete um passeio incrível, pois é possível avistar a costa da mais badalada praia de Caraguá.
Todos a bordo o destino é em direção ao norte de Caraguá, passando pelas praias Brava e Capricórnio, onde se encontra a Lagoa Azul.
Ganha-se então o mar aberto, com visual ainda mais incrível, pois é possível avistar toda a costa da Massaguaçu, a maior praia de Caraguatatuba. O passeio possibilita contemplar as famosas ilhas da Cocanha e Mococa, onde se encontra uma fazenda de mexilhões e finalmente a Ilha do Tamanduá, a maior de Caraguatatuba. A ilha é apropriada para mergulho livre, com inúmeros parcéis recheados da exuberante fauna marinha da região é natureza pura.
O que levar:
Recomenda-se que o passeio seja feito com roupas de banho, repelentes para mosquitos, protetor solar e bolsas plásticas para proteção dos celulares e câmeras. A ilha encontra-se em estado natural, portanto a infraestrutura é precária: o sinal para celulares é ruim, muitas vezes não há sinal. Há necessidade de que todos estejam munidos de saco de plásticos para que os lixos produzidos sejam trazidos de volta à praia., contribuindo assim como para que a ilha seja preservada em seu estado natural e com o meio ambiente.
Permitido levar : Cooler pequeno ou bolsa térmica pequena.
Serviços não inclusos: Bebida e alimentação
Obs.: Nas paradas onde tem Quiosques, não há almoço e sim porções.
Não nos responsabilizamos caso aconteça de alguns quiosques estarem fechados.
Apresentação de documentos:
No caso da compra com cartão de crédito, no dia da atividade o responsável pela compra deve apresentar o cartão de crédito utilizado para realizar a reserva e um documento de identidade do titular do cartão.
Para reservar:
Passo 1 :.Coloque a quantidade de pessoas no local indicado.
Passo 2: clique em cima da data .
Passo 3: logo abaixo escolha o horário, e clique em cima.
Passo 4 : Clique no botão “reservar”.
E dê continuidade, para assim efetuar o pagamento . Você receberá um e-mail, confirmando sua reserva, se atente ao seu e-mail cadastrado . Pagamento por PIX, tem 5% de desconto.
Agende seu passeio e disfrute dessa experiência íncrivel!
Política de cancelamento Caso o pacote seja cancelado pelo operador por não atingir o número mínimo de participantes, em função de condições climáticas não favoráveis, ou caso surjam motivos técnicos operacionais que impeçam o cumprimento total da atividade. Garantimos o reagendamento da viagem ou 100% do valor pago de volta. O adquirente terá o prazo de 07 (sete) dias, a contar da aprovação da compra, para efetuar o cancelamento do serviço contratado sem qualquer retenção de valores por parte da contratada, conforme preceitua o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cancelamento não será cabível nos casos: em que o serviço já houver sido usufruído pelo contratante; quando a data entre a compra até a data da realização dos serviços for menor que sete dias, fica ciente o cliente da disponibilização do seu direito; quando findar o prazo para uso dos serviços, sem que tenha exercido o direito em utilizá-los; quando não forem atendidos quaisquer dos requisitos aqui expostos para efetuar o cancelamento da contratação; quando o contratante houver usufruído parcialmente dos serviços contratados.
Para a validação do cancelamento dos serviços contratados, a solicitação deve ser feita por escrito e endereçada ao e-mail (caunaturismo27@gmail.com), também pode ser feita pelos canais de atendimento telefônico ou através do WhatsApp. Na solicitação do cancelamento, deverá conter todos os dados do contratante, bem como informações específicas acerca dos serviços contratados, e solicitação cristalina sobre a pretensão do mesmo, bem como seja enviado todas as informações necessárias para a aprovação do cancelamento que os atendentes da contratada requeiram. Após o envio da solicitação de cancelamento, o atendente da Cauna irá avaliá-lo e retornar ao requerente através de contato eletrônico (e-mail), no prazo de 7 (sete) dias úteis.A devolução/estorno, será efetuada em até 15 (quinze) dias a contar da aprovação do requerimento de cancelamento.
Importante: A duração do passeio e os tempos de paradas são aproximados. O roteiro poderá ser cancelado se não houver condições de navegação ou se o número mínimo de pessoas não for atingido. Nesses casos, o passeio será transferido para outra data ou a devolução do valor investido.